Mukeka de Mickey

0 comentários


Mickey não brinca criança doente
Ele tem medo se contaminar 
Mickey só brinca meninos bonitos 
Tenham dinheiro para lhe pagar 
Mickey! Não Gosta! Você!! 
Mickey não brinca criança africana 
Mickey tem nojo criança negra 
Mickey não gosta criança latina 
Mickey rejeita criança brasileira




Como todos os dias estava eu a entrar no blog do Azenha e me deparo com a "notícia" (que mereceu a tag Humor) de que o Ministério da Cultura está oferecendo (com dinheiro dos impostos que saem dos bolsos dos brasileiros, é claro!) o espetáculo "Disney On Ice". Aí em um dos comentários apareceu a letra e o clipe (da não lendária mas hilária) música do Mukeka di Rato. Não pude deixar de lembrar dos caras, apesar da falta de sutileza (segunda característica que mais admiro nas coisas), das letras que lembram redação de ensino médio e de todas as 'mancadas' que  a banda e o punk rock brasileiro dão ,tenho que admitir que algumas músicas são bons tapas na cara (exceto pelo ritmo gritante demais que em excesso de volume de áudio causa enxaqueca).
Pois então, vamos todos ( ou só eu já que além de autora sou a única leitora deste blog) admirar a letra profunda que descreve os gostos do amado personagem, amuleto da sorte de Walt Disney, que completará 83 anos em Setembro (eu acho) e que se não fosse pela maldita lei que estende o copyright já teria caído em domínio público. Lembrando que, segundo Ruy Castro em "A terrível Verdade Sobre Mickey Mouse", o nosso querido camundongo bebia e fumava no início de sua carreira assim como os caras do Mukeka di Rato. 








Ps.: A imagem no início do post é do Danilo Beyruth eu achei no blog "Mickey feio", as duas acima são de cartões do inicio da carreira do ratinho...




...
Se você gostou desse post, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Nenhum comentário para "Mukeka de Mickey"

Postar um comentário