A casa é nossa

2 comentários

Há um sopro de vida aqui
Não um resto de vida, um sopro
Que é lindo
Quando eu olho eu dou risada
Quando lembro eu choro
A dor de não lembrar meu nome
Mas estava ali
Eu tenho uma história com você
E é só nossa
Mais ninguém nesse mundo faz parte dela
A casa é nossa e eu não quero ver você gritando pra que eu abra a porta
Não mais...









...

Se você gostou desse post, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

2 Comentários para A casa é nossa

5 de março de 2012 01:17

Ai Bi,
Chorei tanto, tanto! Que saudade que tenho do meu vozinho. Sempre fi tão independente, quando ia na nossa casa, cedinho, tomava café conosco e contava tantas histórias do seu tempo de mocidade, eu amva ouvir. Que saudade. Ele está aí, sei que está, mas é tão difícil vê-lo assim. Doença difícil essa.

5 de março de 2012 02:18

Lembro de minha Vó, minha Rosa, nossa como eu amava ela. Ela cuidava demais de mim, tenho certeza que se não fosse a Alzheimer eu poderia contar com ela para o que fosse, e só com ela. Uma vez eu fui visita-la quando a doença já estava em um estado avançado. Ela olhou nos meus olhos e sorriu, nunca esqueci aqueles olhos e até hoje me emociono porque algo em mim acredita aque naquele momento ela estava lá, ela se lembrou de mim, ela me reconheceu só não sabia mais falar, agir, se expressar. Estava presa.

Postar um comentário