Eu consigo distinguir as cores mãe...

0 comentários




Eu posso fazer algumas coisas que você não vai gostar mãe? Eu posso só beber um pouquinho e sair por aí fazendo as piruetas que nunca tive coragem de aprender a fazer? Eu tinha muito medo de cair naquela época e era só por isso que eu não levantava minha voz. Mas depois que eu percebi que o papai é um safado eu quero me aproveitar de todos os homens antes que eles façam isso comigo. Não quero ser puta, só quero viver. Eu quero me jogar no rio sem ter medo dele ser fundo demais. Eu vi o que aconteceu com a Ritinha, ela fez demais o que os outros queriam e agora cria quatro filhos muito bem amamentados. Eu quero ser mais alta que a senhora sim, é só que eu não quero olhar pra minhas fotos com paisagens bonitas ao fundo sem ninguém do lado. Eu vi o que aconteceu com a Joyce, o que fizeram com a cabeça dela depois dos remédios não é de Deus. Por isso escondo muito bem minha doença. Eu quero morrer sem sentir dor mãe, só não quero morrer antes de ir a Los Roques. A vida seria muito dura se não me desse o direito de ver aquele lugar. Eu tenho que sentar naquela areia um dia, então, por favor, não se poupe do sofrimento que é me deixar ir embora.



...
Se você gostou desse post, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Nenhum comentário para "Eu consigo distinguir as cores mãe..."

Postar um comentário