Shoes

0 comentários







Sabe Deus como eu queria não ser tão fútil, mas sapatos já são um mal necessário e acessar sites de moda e de tendências deste tipo é um passatempo (espero que seja assim para todas as mulheres eu tenho que acreditar que os padrões de beleza e a ditadura da moda não influenciam só a mim). Felizmente vivemos num universo capitalista e a Google se aproveita bem disso incentivando o uso de propagandas nos blogs e sites da vida. 

Pois bem, clicar nos links é como comer o fruto do pecado. Você entra num blog de moda, logo aparecem propagandas de lojas oferecendo sapatos e roupas, você clica na porcaria do anuncio e é levado a um universo mágico cheio de sapatos lindos, você vai olhando, olhando, olhando, olhando, olhando... até que fica perdidamente apaixonada por um par de sapatos lindos e não tão caros. Só que você é pobre, e como todo pobre esperto não pode sair comprando assim, acaba saindo da página. Agora a Google sabe do que você quer, e vai te infernizar com isso. Se ela não conseguiu filtrar o produto que você gamou ela vai te mostrar propagandas da loja responsável pelo anuncio que te levou até a mais nova paixão de sua vida. Se ela conseguiu identificar a sua paixão, você está ferrado, pois a Google vai tratar de te mostrar ele até nos anúncios do Youtube. 

Aí você vai acabar comprando nesse link mesmo sem pesquisar o melhor preço nem nada, ou vai comprar o produto na primeira loja em que você achá-lo. Se você não comprar vai fortalecer a sua vontade de ter o produto em uma situação futura e provavelmente não vai desperdiçar quando aparecer uma situação oportuna. Vale salientar que em qualquer uma dessas maneiras o universo vai ficar feliz. Não importa se é um sapato, um HD externo ou um livro o ‘capitalismo’ sempre faz o seu trabalho... 





...

Se você gostou desse post, compartilhe!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Nenhum comentário para "Shoes"

Postar um comentário